terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tiririca, Lula, Dilma e o debate da TV Record.

Muito se falou da eleição do palhaço Tiririca. Várias críticas foram feitas, tendo em conta o elevado número de sufrágios obtidos pelo novo deputado. Na ocasião, minha manifestação foi de que estavam fazendo muito onda pelo fato, que não era novo, além de ponderar que no universo dos 513 ocupantes da Câmara Federal, sempre deparamos com pessoas de qualificação inferior à do palhaço Tiririca. E, diga-se, um deputado num universo de 513, não muda muita coisa.

Pior, me parece, é o cargo de Presidente da República. Como é único, e muito importante, não pode ser ocupado por pessoa sem as condições que o cargo exige.

Aí é que entram Lula e Dilma. Ao contrário do festejado pela mídia e por muitos brasileiros, a mim o atual mandatário do País nunca enganou. Sempre o considerei indigno de ocupar o cargo, não só pelas suas limitadíssimas condições intectuais, como, principalmente, pela sua história e ligações de amizade e assessoria. E, os fatos estão aí para confirmar minha apreciação.

Quanto a Dilma, não há necessidade de qualquer comentário. Além de ser imposição de Lula, está a serviço de pessoas totalmente suspeitas como José Dirceu, Palocci, Dutra, José E. Cardoso, Franklin, Ciro Gomes, etc. Todos nós sabemos que, caso seja vitoriosa, nada fará a não ser figurar como joguete destas figuras que já deveriam estar banidas da vida política nacional há muito tempo. E, o que é o pior, irá transformar o país num balcão de negócios a serviço da corrupção, afundando mais nossa situação, além de ser pessoa autoritária e adepta do cerceamento da liberdade de opinião.

No último debate, da TV Record, a participação de Dilma foi sofrível, demonstrando cabalmente, ao ser questionada por Serra sobre as bandalheiras do atual governo, insegurança, fraqueza nos argumentos e ignorância quando chegou ao ápice em confundir penitenciária com previdenciária!

Que Deus nos livre de tal desgraça. Que no dia 31 os brasileiros saibam exercer sua soberania popular votando maciçamente em José Serra para o bem do País e felicidade geral dos cidadãos!

Nenhum comentário: