Com este título, o jornal O Estado de S.Paulo, em seu Editorial de domingo passado, posicionou-se declaradamente a favor de José Serra. Só um grande jornal, com 135 anos de lutas a favor da cidadania e da democracia, teria a coragem de apoiar o único candidato sério e capaz de governar o Brasil. Pelo menos é uma luz na imensa escuridão que domina a crença de milhões de pessoas que seguem a indicação do falso líder que comanda esta Nação.
Lamentavelmente, estamos presenciando institutos de pesquisa manipulados, que estampam prognósticos duvidosos. E por que duvidosos? Simplesmente porque nunca fui procurado por nenhum órgão de pesquisa e, também, não conheço nenhuma pessoa que tenha sido procurada. E, quando se sabe que a maioria dos jornais de pequeno porte recebe, constantemente, verbas para divulgar notícias do governo, perdendo credibilidade e isenção, qualidades indispensáveis à boa imprensa, maior se apresenta a posição ora adotada.
Enfim, com a palavra os eleitores. Serra é a única opção do Brasil. Uma vitória de Dilma irá levar o país a uma situação perigosa não só pela sua falta de experiência como, principalmente, por representar a vitória de Zé Dirceu, Palocci, Zé Eduardo, Marco Garcia, Franklin, etc., e, consequentemente, Erenices e mensaleiros conhecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário